sexo e sexo

sexo e sexo

SEXO E SEXO

 

 

 

 

 

O título te chamou não foi?

Se esperava um doce dingo bell com bolinhas e lacinhos, então nem continue…

Mas se continuou..observe:

Charles Manson, o serial killer americando que assassinou de Sharon Tate, a esposa de Polanski na decada de 60, vai se casar na prisão aos 80 anos, com uma jovem de 26 anos;

Suzane Von Richthofen, a brasileira que assassinou os pais em 2002, se casa com uma sequestradora na prisão, que antes disso era casada com Elise Matsunaga, condenada pelo esquartejamento de Marcos Kitano Matsunaga, com quem também foi casada. (lembra das pipocas YOKI? Lembrou? Então…)

Tem também o americano Julien Blanc com visto de entrada negado no Brasil, querendo palestrar sobre dicas de como “pegar” mulher…incluindo ensinamentos sobre usar a força para beijar..

Agora tem também os pinguins..que estão sendo estuprados inexplicavelmente pelas focas em uma ilha remota no Altlantico Sul..

Mas tem mais.. Jean Willys, inobstante o nome, um deputado brasileiro querendo propor projeto de lei para mudança de sexo em crianças sem o consentimento dos pais..

Todo mundo traindo todo mundo, no mundo dos astros de novela, e a noticia, por falta de outras melhores, vira assunto na midia…

Outro dia, a mãe de uma criança de 5 anos que já lê desde os 4, me disse que não sabe o que fazer, pois o filho, que também escreve, agora pesquisa o que deseja na internet…e claro, sobre sexo!

Alguem me explica o que esta acontecendo com o mundo?

Estou com uma impressão de que o mundo ta sexualizado demais…

Parece um padrão desconectado de comportamento moderno que faz os heterosexuais monogâmicos se sentirem um pouco por fora..

Quando leio noticias assim, lembro dos bacanais gregos e tudo parece fazer sentido..

Desculpe quem esperava uma crônica de natal, mas estou com medo de que papai noel este ano apareça de sunga com uma gostosa de fio dental em cima do trenó…

Exagerei?

Preste atençao ao seu redor e me diga com sinceridade…

Feliz Sexo!

Digo, Feliz Natal!

 

 

 

 

 

 

0135



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *